Entretenimento
Quadro de esposa de Stênio Garcia evolui bem mas visitas seguem proibidas
Roberto Saade, irmão da atriz - internada desde 29 de março no Rio - disse que ela permanece inconsciente

O quadro de saúde Marilene Saade, internada na Clínica São Vicente, no Rio, desde a semana passada após complicações por conta de uma cirurgia de retirada de útero, evoluiu bem na madrugada desta quinta-feira, 6. A informação foi dada pelo irmão da atriz, Roberto Saade.
Apesar do quadro de melhora, segundo Roberto, Marilene- que teve a Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA), descrita como um quadro de lesão pulmonar provocada por diversos distúrbios que causam o acúmulo de líquidos nos pulmões, mais especificamente nos alvéolos (local onde ocorre a troca gasosa)- ainda permanece inconsciente. "Esse quadro de inconsciência é absolutamente previsível. Os médicos estão retirando a sedação e aos poucos ela irá acordar. De vez em quando ela abre os olhos."
Apesar da melhora da irmã, as visitas estão proibidas pelos médicos. "Ela precisa de tranquilidade para se recuperar logo. Quando a Marilene recebe uma visita, se agita, fica nervosa, e isso a prejudica", diz Roberto.
Quanto a Stênio Garcia, que ficou internado na semana passada após fraturar duas costelas, ele está calmo e se recupera bem. "Stênio está tendo uma recuperação ótima. Minha família também está mais tranquila", informou o irmão de Marilene.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia