Entretenimento
Baixista do Metallica ouve Molejo e se encanta: "Lembra um coral, um hino"
"Gosto do ritmo", disse Robert Trujillo
O grupo de pagode Molejo continua reinando nos corações de todos os artistas, incluindo os internacionais. Desta vez, quem aprovou a sonoridade do grupo carioca foi o norte-americano Metallica. Em entrevista ao canal do apresentador Cauê Moura, no YouTube, Robert Trujillo, o baixista da banda, ficou "entusiasmado" com a performance de Anderson Leonardo e companhia.
"Gosto do ritmo. Tem uma qualidade que lembra um coral, um hino. Essa música te faz se sentir bem", afirmou ele após ouvir o hit Cilada, um dos clássicos do conjunto brasileiro. Trujillo falou ainda sobre seu gosto musical. "Já tenho 52 anos, então eu sei bem o que gosto", disse, apontando grupos de metal como Suicidal Tendencies e Black Sabbath como alguns de seus preferidos. "Mas tenho um gosto muito eclético", explicou. Miles Davis e Duran Duran também não faltam na playlist do músico.
Dos artistas atuais, ele confessou ter uma admiração por Lady Gaga. "Ela sabe cantar muito bem e eu não sabia disso. Fiquei muito impressionado com a performance dela no Super Bowl". Dias depois, a cantora pop se apresentou com Metallica na cerimônia de entrega do prêmio Grammy. Eles apresentaram a música Moth into flame. O Metallica foi umas das atrações do Lollapalooza Brasil 2017.
Mais lidas
-
1Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
2Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
3Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas
-
4Perguntas sem resposta
Mistérios que a 8ª temporada de Virgin River precisa explicar
-
521 e 24 de março
Senac Alagoas oferece oficinas gratuitas de confeitaria com temática de Páscoa para crianças e adultos



