Entretenimento

"BBB 17": Rômulo se assusta com a permanência de Emilly, "Estou cego"

O brother ainda não acredita que Emilly possa ter ficado e faz uma análise

Por Diario24horas 15/03/2017 11h53
'BBB 17': Rômulo se assusta com a permanência de Emilly, 'Estou cego'
Reprodução - Foto: Assessoria

Em diversas conversas com os colegas durante a semana na casa do BBB 2017, Rômulo apostou na eliminação de Emilly e tinha certeza de que a gêmea sairia no paredão com Roberta e Ieda. A eliminação de Roberta com 79,43% deixou o brother assustado com seu poder de análise do jogo, e agora o diplomata teme não entender qual é o desejo do público.

Eu estou cego. Não esperava isso. Agora ela está com o rei na barrigona mesmo", comentou o diplomata sobre Emilly. Ieda concordou que a sister deve irritar os brothers nos próximos dias, e reclamou da relação da gêmea com Marcos.

"Esses caras não param de brigar. Eu não vou falar mais nada. Mas vai ser assim até alguém sair", opinou Ieda.

Marcos se afasta de Emilly e dispara: "Vou pedir pra me tirarem daqui".

Embora normalmente as discussões entre Emilly e Marcos terminem com reconciliações e carícias, a briga da noite desta terça (14) foi mais grave. O brother pediu para que a sister lhe dê espaço e disse que não suporta mais sua presença constante, e assustou a gêmea ao sugerir que talvez eles devam terminar o relacionamento.

O brother pediu espaço para Emilly e o fim da discussão, e foi para o quarto tomar banho e descansar. Emilly seguiu o cirurgião, que implorou: "Pelo amor, me deixa um tempinho aqui. Estou de boa. Me deixa respirar. Está muito difícil". A sister disse que só queria ficar perto de Marcos e que não ia brigar, mas o brother continuou: "Eu estou transbordando. Você não consegue ver isso? Estou no limite, já já eu vou bater na porta e pedir pra me tirarem daqui. Estou com dor de cabeça, cansado, não quero mais falar. Estou até dando as costas".

Emilly tentou continuar a discussão e afirmou que eles não brigam apenas por causa dela, mas Marcos não quis ouvir e se escondeu embaixo do edredom. Emilly foi para o lado externo da casa confraternizar com os colegas, e Marcos permaneceu deitado no quarto preto.