Entretenimento
Paris diz que era a filha preferida de Michael Jackson: "Me tratava como princesa"

A jovem Paris Jackson afirmou que era a filha preferida do cantor Michael Jackson (1958-2009). “Eu era tratada como a preferida dele por ser a única menina”, disse a celebridade de 18 anos em entrevista à mais recente edição da revista Harper’s Bazaar. Além de Paris, Michael também é pai de Prince (19 anos) e Blancket Jackson (15 anos). “Ele me tratava como uma princesa, eu era perfeita para ele”, disse a jovem.
Na entrevista, Paris também falou como lida com a fama, presente em sua vida desde o nascimento. “Você não pode se importar...Nem todo mundo vai ficar feliz com o que você faz. Caso você não esteja feliz com os seus feitos, aí é um problema. Se você está feliz com você, o resto não importa”, afirmou.
Ao longo dos últimos anos, Paris vem sendo uma das principais defensoras e protetoras do legado de Michael Jackson. Recentemente ela foi enfática ao defender que não fosse exibido o episódio de uma série de TV na qual seu pai era interpretado pelo ator Joseph Fiennes. Apesar de filmado, o episódio acabou não sendo exibido.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo