Entretenimento
Marquezine abre o jogo sobre casamento e namoro com Neymar: "Muito feliz"

Bruna Marquezine está vivendo uma boa fase no amor. Assumidamente namorando o jogador Neymar, de quem tem recebido ajuda para viver a carreira internacional, a atriz anda se dividindo entre Brasil e Espanha (onde vive o craque) e, em entrevista publicada nesta quarta-feira (15) para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, garantiu estar "muito feliz" com o namoro.
Casamento na praia x casamento na igrejaMas não foi apenas para celebrar e assumir novamente o relacionamento que Bruna foi a convidada especial do influenciador. A intérprete da personagem Marizete que arrasava com seus looks em "I Love Paraisópolis" (2015) participou de uma rodada de perguntas feitas por Matheus e não fugiu ao ser questionada sobre casamento: "Eu nunca idealizei um casamento, de verdade. Eu já pensei em praia, mas acho que minha mãe morre do coração se eu for casar em praia, pois ela já falou 'ai filha tem que casar na igreja'", brinca. "Mas eu nunca conversei com uma amiga sobre casamento, sabe? Nunca fui sonhadora. Mas vestido, eu não gostaria de casar com aqueles estilo bolo não, eu não gosto... Eu acho que gostaria de casar na praia. Já que vai casar, casa na praia, igreja, comemora uma semana logo!", comenta
"Não gosto da exposição", diz Bruna sobre carreira
Ainda em bate papo com Matheus Mazzafera e a influenciadora Boca Rosa, Bruna - que também descartou um possível casamento com Neymar "por enquanto" - afirma gostar de quase tudo em seu trabalho, menos da exposição: "Não gosto da exposição. O excesso me incomoda", conta a atriz.
Relação e parceria com a famíliaQuestionada sobre a relação com sua família, Bruna, que revelou já ter feito sexo no carro, se derrete e explica o tipo de parceria com cada um: "A minha irmã eu defendo com unhas e dentes. Ela vai fazer 15 anos esse ano. Ela é muito linda e é uma menina muito especial, tem um coração de ouro. É muito pura, muito boazinha e é muito família, eu amo demais a minha irmã", conta. "Meu pai é muito parceiro, a gente é muito amigo. Já minha mãe sempre participou muito da minha vida, sempre me acompanhou. Sempre fomos mais amigas do que mãe e filha", completa.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo