Entretenimento
Delegada sobre cantor Victor: "Se houve agressão, ele será indiciado"
Segundo denúncia de Poliana, que está grávida, Victor a agrediu com chutes e socos
Danúbia Quadros, delegada da da Polícia Civil de Minas Gerais, falou com a imprensa na tarde desta segunda (13), a respeito do caso de suposta agressão envolvendo o cantor Victor Chaves e a mulher, Poliana Bagatini, relatado no último dia 24 de fevereiro.
Na coletiva, Danúbia disse que o inquérito ainda não foi concluído, mas declarou: "Não existe lesão aparente na Poliana, de acordo com o laudo do IML. O exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo."
Entretanto, segundo a delegada, o laudo não é conclusivo. "Lesão corporal e agressão/vias de fato são coisas diferentes. Empurrões, tapas e posturas que não deixem a vítima lesionada não aparecem no exame de corpo de delito, não deixam vestígios. Agora ele está sendo investigado por agressão/vias de fato."
A delegada esclareceu também o motivo da briga: o cantor levou a primeira filha do casal à casa da mãe, sem autorização da mulher.
Segundo informações do EGO, o inquérito ainda está em andamento. "Esperamos conclusão da perícia das imagens do circuito interno para dar prosseguimento com as investigações".
Danúbia declarou que todas as provas são importantes. "Todas as provas são importantes e serão levadas em consideração para indiciar ou não, o acusado. A Polícia trabalha com provas. Se realmente houve a agressão, ele será indiciado no artigo 21", finalizou.
Poliana, que está grávida, denunciou à polícia que Victor a agrediu com chutes e socos.
Mais lidas
-
1Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
2Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
3Madeira e lona
Transformação chega ao Vergel do Lago e muda a vida de quem vive na região
-
4Servidor da prefeitura
Suspeito de comprar votos para JHC é preso
-
51º turno
Governador de AL pode ser eleito neste domingo; sete disputam duas vagas ao Senado





