Entretenimento
Bailarino do programa "Amor & Sexo" lança livro sobre filmes de terror
Curiosa obra "3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror" tem prefácio assinado por Zé do Caixão

A paixão pelos filmes de terror levou o bailarino e escritor Gerson Couto a escrever um livro sobre o tema. Gerson, que também é autor da biografia de Gretchen ao lado de Fábio Fabrício Fabretti, lançou o inusitado "3355 Situações Que Você Deve Saber Para Não Morrer Como Nos Filmes de Terror". Paralelo ao livro, ele também inaugurou um canal no yotube, "O terror na tela", gravado pela Salsa Studio, onde falará sobre os filmes do gênero.
Segundo ele, o livro baseado nas causas de morte nos filmes de terror envolve 3.355 situações que devem ser 'evitadas pelo leitor'. "Por exemplo, se a pessoa for a uma casa abandonada, ela não deve em hipótese nenhuma levar um objeto do lugar, pois ele pode estar impregnado com alguma energia que poderá levá-lo à morte", diz Gerson.
O prefácio de seu livro é assinado pelo cineasta José Mojica Marins, o Zé do Caixão. "Procurei a filha dele nas redes sociais, mandei a cópia do meu livro e depois de seis meses ele disse que tinha gostado muito e que iria escrever o prefácio", comemora Gerson.
O amor do bailarino do "Amor & Sexo" pelos filmes de terror começou quando ele tinha 5 anos de idade. "Assisti a mais de 2.500 filmes até agora", conta ele.
Gerson Couto, segundo no alto, à esquerda, ao lado de Fernanda Lima e de outros bailarino de 'Amor e Sexo' (Foto: Arquivo pessoal) Gerson Couto também tem um canal no youtube, "O terror na tela" (Foto: Arquivo pessoal)Mais lidas
-
1Litoral Norte
Olhar da Gente chega a São Miguel dos Milagres e realiza triagens
-
2Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
3'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
4True Crime
Final explicado de Monstro: Ed Gein na Netflix: 'Os monstros nascem ou são feitos?'
-
5Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG