Entretenimento
Casa de Ronaldo Fenômeno tem luz e gás cortados e pensão de filhos fica atrasada
09/03/2017 09h42
Parece que a crise financeira que o país enfrenta não está poupando nem os famosos. Isso porque o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, que tem um patrimônio estimado em R$ 600 milhões, passou por um sufoco recentemente.
Segundo informações do colunista Leo Dias, no mês passado, a fornecedora 'Light' cortou a luz da casa do ex-jogador em um condomínio de luxo na Barra. Além disso, também cortaram o fornecimento de gás.
Ainda segundo o colunista, as pensões dos filhos de Ronaldo ficaram atrasadas e as escolas das crianças também deixaram de ser pagas.
Há boatos que, inclusive, o ex-jogador esteja sendo processado por alguns seguranças que estão reivindicando salários atrasados.
Mais lidas
-
1Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
2Estudo
Tributação de gênero e Pink Tax escancaram desigualdade invisível no bolso das brasileiras
-
3OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade
-
4Reforma agrária
Movimentos sem-terra ocupam o Ministério da Agricultura em Alagoas
-
5Convenção
Renan Calheiros projeta MDB mais forte no Governo, ALE e Câmara



