Entretenimento

"Rock Story": Léo é acusado de beijar Manu à força e enfrenta protesto das fãs

O cantor discute com a DJ em um programa de TV, nos próximos capítulos da novela das sete

Por Purepeople 08/03/2017 11h31
'Rock Story': Léo é acusado de beijar Manu à força e enfrenta protesto das fãs
Reprodução - Foto: Assessoria

O vazamento dos nudes de Diana (Alinne Moraes) é só o começo da má fase em que Léo Régis (Rafael Vitti) vai entrar na novela "Rock Story". Com a chegada de Manu (Antonia Morais), a situação do cantor se complica ainda mais. Ele fica interessado na moça e a beija, mas nos próximos capítulos da trama das sete a DJ o acusa de tê-la beijado à força. Os dois discutem na TV e o astro teen vai ter que enfrentar a fúria das fãs, que o confrontam em um protesto. 

MANU CRITICA A MÚSICA DE LÉO RÉGIS

Tudo começa em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (15), quando Léo fica interessado em Manu. A jovem entra na trama como a filha que o falecido marido de Eva (Alexandra Richter) teve fora do casamento, e com quem a psicóloga vai ter que dividir a herança. Porém, o ex-noivo de Diana fica contrariado e reclama com Yasmin (Marina Moschen) e Néia (Ana Beatriz Nogueira) que a DJ criticou sua música. Antonia Moraes já está gravando as cenas de Manu e a personagem promete causar, fazendo topless em uma praia. 

LÉO PERDE CAMPANA PUBLICITÁRIA PARA A 4.4

Paralelamente, o escândalo das fotos íntimas de Diana continuam prejudicando a carreira de Léo. Lázaro (João Vicente de Castro) informa ao artista que uma marca de tênis não quer renovar o contrato com ele, e vai contratar a banda 4.4 para estrelar sua próxima campanha publicitária. Revoltada, Néia exige que o empresário reverta a situação, dando um jeito de recuperar o contrato perdido pelo filho.

 

MANU ACUSA LÉO DE BEIJÁ-LA À FORÇA

Apesar de sentir pena de Léo, no capítulo de 18 de março Manu acusa o cantor de tê-la beijado à força durante uma entrevista que dá para um programa de TV. A acusação acaba virando uma briga que Lázaro assiste e mais tarde vai repreendê-lo, avisando que sua situação não é boa. Para completar, na volta para casa o rival de Gui (Vladimir Brichta) se depara com o protesto de um grupo de fãs que estão contra ele.