Entretenimento
Silvio Santos ganhará nova homenagem de escola de samba em 2018
Em 2001, o "Homem do Baú", foi tema de enredo da escola de samba carioca Tradição
08/03/2017 14h06
A campeã do carnaval paulista de 2017, a Acadêmicos do Tatuapé, decidiu que vai lutar por um novo título, e, para isso vai homenagear o apresentado Silvio Santos.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a escola irá enviar nos próximos dias um ofício ao SBT para formalizar o convite. Nos primeiros contatos realizados, fala-se que Silvio adorou a ideia, por se tratar de uma escola de samba de São Paulo, onde ele está desde jovem e cresceu na carreira.
Em 2001, o 'Homem do Baú', foi tema de enredo da escola de samba carioca Tradição, e entrou na Sapucaí desfilando ao som do samba-enredo “Hoje é Domingo, é Alegria”.
Mais lidas
-
1Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
2Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
3Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal
-
4Máfia carioca
Série brasileira 'Os Donos do Jogo' na Netflix é uma história real?
-
5Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)




