Entretenimento
Marquezine revela que já beijou meninas e enviou nudes
Em entrevista a Matheus Mazzafera, a atriz também confirmou que descobriu uma traição pelas redes sociais

Durante seu "Hotel Mazzafera" - programa que vai ao ar em seu canal no Youtube - o colunista Matheus Mazzafera arrancou revelações de Bruna Marquezine e Mariana Ximenes. Além das duas atrizes, a última edição do programa contou também com a participação da youtuber Bianca Andrade, a Boca Rosa.
Com um cervejinha na mão de cada uma, Matheus ia lendo perguntas comuns às três num joguinho intitulado "Eu Nunca". Elas não precisavam dar detalhes de suas revelações. Bastava confirmar as respostas dando um golinho na bebida.
Em uma das rodadas, o colunista disse que "eu nunca beijei uma menina". Bruna não disse nem sim, nem não, mas surpreendeu ao virar a cerveja. "Que minha mãe não assista esse vídeo!", brincou. Mariana Ximenes também confirmou já ter feito o mesmo.
Mazzafera falou para elas que nunca havia enviado nudes na vida. A resposta das três? Um gole simultâneo de cerveja seguido de um "Putz...", de Bruna, baixinho, enquanto Mariana disse "Ué, né?".
Na última questão, Matheus mandou: "eu nunca descobri pelas redes sociais que fui traída". Bruna Marquezine bebeu sua cerveja seguido de um "putz, já". Mariana Ximenes se compadeceu da amiga e disse: "tadinha, Bru!".
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Neve misteriosa
Final de O Eternauta explicado: o que aconteceu com Juan?