Entretenimento
Esposa rebate comentários sobre Tiririca: “Acho ele lindo”
Nana Magalhães disse que é apontada como interesseira
Nana Magalhães, esposa de Tiririca, ficou surpresa com a repercussão de suas fotos nas redes sociais e das que posou ao lado do marido em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no fim de semana.
Casada há 20 anos com o humorista de 51, a moça – de 38, afirmou que não se incomoda quando lê afirmações de internautas dizendo que os dois só estão juntos por causa do dinheiro do famoso.
"Conheci o Tiririca depois do sucesso 'A Florentina', ou seja, ele já era famoso, mas havia acabado de se separar do primeiro casamento e deixou tudo para os três filhos e a ex-esposa. Então, praticamente, a gente recomeçou, do zero e juntos. A gente não liga para esses comentários. Já sabíamos que isso ia acontecer, não é surpresa. Sempre tem aqueles que não conhecem a nossa história e acham que eu estou com ele por causa do dinheiro", declarou ao jornal “Extra”.
Nana ressaltou ainda que outro comentário muito conhecido pelo casal é o de quando afirmam que ela é muito bonita para ser companheira do artista.
"Tem lugares que a gente chega e as pessoas perguntam: 'É a sua filha?' [risos]. Mas não ligamos. Também perguntam por que eu estou com ele. Eu acho ele lindo, a personalidade, o jeito e o caráter dele são únicos. Ele é um cara humilde, que tem um coração maior do que ele. Que tira a roupa do corpo para dar para o outro. Além disso, ele é muito caseiro, adora estar em casa com a família e fazer churrasco", completou.
Felizes da vida, os pombinhos pretendem comemorar as bodas de porcelana em grande estilo. "Estamos sempre namorando, fazendo coisas diferentes para não cair na rotina e manter a chama do amor sempre acesa", entregou.
Mais lidas
-
1Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
2Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
3Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
-
4Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo
-
5Wanda
Análise de dados e IA são temas de evento promovido pela Ufal




