Entretenimento
Cantor Sam Alves, do "The Voice Brasil", assume homossexualidade
Sam Alves foi questionado por seguidor no Twitter ser era heterossexual
Sam Alves fez uma revelação na madrugada desta terça-feira, 7, no Twitter. O vencedor da segunda edição do "The Voice Brasil" assumiu publicamente que é gay. Isso aconteceu após o cantor ser questionado por um seguidor.
"Oi, Sam! Você é hétero?! Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho", escreveu o fã. "Não, e hoje posso responder isso. Beijos Rafs e beijos Paris", respondeu Sam Alves.
Nos comentários, os seguidores se dividiram após a revelação... De um lado, aqueles que recriminaram o cantor.
"Passava imagem de garoto de igreja, aí agora você diz que não é hétero... Tudo bem, mas enganou o público", escreveu uma seguidora. "Concordo contigo... Estou me sentindo enganada", fez coro outra. "Sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas por que você não foi honesto com seus fãs desde o início?", questionou um terceiro.
Do outro lado da polêmica, ficaram aqueles que defenderam Sam Alves. "Parabéns pela atitude! Deve ter sido difícil assumir, principalmente sendo de berço evangélico', escreveu um. "Faça uma música para os gays", pediu outro.
Mais lidas
-
1Cinema
'Obsessão': o que você precisa saber sobre filme considerado o melhor terror do ano
-
224 horas
“Vamos monitorar, agir rápido e antecipar riscos em tempo real”, afirma prefeito Rodrigo Cunha em inauguração do COI
-
3Deu ruim!
Boninho culpa novela bíblica por fracasso de reality Casa do Patrão
-
4Justiça
TSE garante permanência de Paulão no mandato de deputado federal
-
5Fábio Costa
Deputado apoia aumento de carga horária de trabalho



