Entretenimento
Cantor Sam Alves, do "The Voice Brasil", assume homossexualidade
Sam Alves foi questionado por seguidor no Twitter ser era heterossexual
Sam Alves fez uma revelação na madrugada desta terça-feira, 7, no Twitter. O vencedor da segunda edição do "The Voice Brasil" assumiu publicamente que é gay. Isso aconteceu após o cantor ser questionado por um seguidor.
"Oi, Sam! Você é hétero?! Beijos! Aqui em Paris amamos seu trabalho", escreveu o fã. "Não, e hoje posso responder isso. Beijos Rafs e beijos Paris", respondeu Sam Alves.
Nos comentários, os seguidores se dividiram após a revelação... De um lado, aqueles que recriminaram o cantor.
"Passava imagem de garoto de igreja, aí agora você diz que não é hétero... Tudo bem, mas enganou o público", escreveu uma seguidora. "Concordo contigo... Estou me sentindo enganada", fez coro outra. "Sei que não tenho nada a ver com sua vida, mas por que você não foi honesto com seus fãs desde o início?", questionou um terceiro.
Do outro lado da polêmica, ficaram aqueles que defenderam Sam Alves. "Parabéns pela atitude! Deve ter sido difícil assumir, principalmente sendo de berço evangélico', escreveu um. "Faça uma música para os gays", pediu outro.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



