Entretenimento
José Mayer é acusado de assédio por funcionária da Globo, diz colunista
O ator José Mayer, que vive o Tião Bezerra na novela das 21h da Globo, ‘A Lei do Amor’, está sendo acusado de assédio, segundo informa a coluna de Leo Dias.
A coluna recebeu uma denúncia de uma funcionária da TV Globo que pediu para não ser identificada. A funcionária do figurino afirmou que está sendo assediada por José Mayer. O ator teria ameaçado, insultado e tocado à força na moça.
Ainda segundo a publicação, além disso, outra funcionária da equipe teria pedido demissão depois que ele a teria agarrado à força no camarim. Os departamentos artístico e de RH já foram acionados.
A coluna entrou em contato com a TV Globo que emitiu a seguinte nota: “As relações entre funcionários e colaboradores da Globo se dão em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. O desrespeito no ambiente de trabalho não é tolerado pela emissora. A Globo não comenta assuntos internos“.
Mais lidas
-
1Investigado
Quem era Paulo Donizeti, apontado como um dos maiores assaltantes de bancos do país
-
2Eleição 2026
JHC e Célia em Maribondo; entre o calor de uma caixa de som e o gelo das lideranças locais
-
3Assembleia Legislativa
Audiência pública irá debater criação de reserva ambiental em área afetada pela Braskem
-
4Governo de Alagoas
Edital de concurso com 1.620 vagas para professores da rede estadual é publicado
-
5O Conto da Aia
Os Testamentos explicado: a identidade de Agnes e como final prepara a 2ª temporada




