Entretenimento
Casa do "BBB 17" será dividida em duas; participante fará divisão
Uma grande reviravolta promete colocar ainda mais lenha na fogueira do “BBB 17”. A partir desta segunda-feira, a casa será dividida em duas, e um muro vai separar os participantes, assim como aconteceu na nona edição do programa.
A novidade vem sendo guardada a sete chaves pela produção do reality show. Na quinta-feira, o apresentador Tiago Leifert anunciou apenas que o programa passará por uma “virada dramática” e que “uma tempestade está a caminho”.
A escolha de quais participantes vão habitar cada lado da casa será feita pelo brother que receber a pulseira branca de quem atender ao Big Fone neste sábado à noite.
O participante que atender a ligação vai ter que escolher dois brothers para usar duas pulseiras. A vermelha dará o poder de indicar um participante direto para o paredão, que será triplo. Já o que tiver com a pulseira branca vai dividir a casa em dois grupos. A intenção é acirrar ainda mais a guerra entre os confinados. Promete
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Período de Momo
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Alagoas



