Entretenimento
Casa do "BBB 17" será dividida em duas; participante fará divisão
Uma grande reviravolta promete colocar ainda mais lenha na fogueira do “BBB 17”. A partir desta segunda-feira, a casa será dividida em duas, e um muro vai separar os participantes, assim como aconteceu na nona edição do programa.
A novidade vem sendo guardada a sete chaves pela produção do reality show. Na quinta-feira, o apresentador Tiago Leifert anunciou apenas que o programa passará por uma “virada dramática” e que “uma tempestade está a caminho”.
A escolha de quais participantes vão habitar cada lado da casa será feita pelo brother que receber a pulseira branca de quem atender ao Big Fone neste sábado à noite.
O participante que atender a ligação vai ter que escolher dois brothers para usar duas pulseiras. A vermelha dará o poder de indicar um participante direto para o paredão, que será triplo. Já o que tiver com a pulseira branca vai dividir a casa em dois grupos. A intenção é acirrar ainda mais a guerra entre os confinados. Promete
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




