Entretenimento
Katy Perry e Orlando Bloom se separaram por que ele não queria se casar e nem ter filhos
De acordo com uma pessoa próxima ao casal, cantora de 32 acha que já chegou a hora de formar uma família
Katy Perry e Orlando Bloom terminaram o relacionamento de um ano porque o ator não queria ter filhos, de acordo com informações publicadas pelo Mirror. Segundo uma fonte ouvida pelo site, o namoro chegou ao fim quando os artistas perceberam que estavam em “página diferentes” da vida.
“Katy e Orlando tiveram grandes momentos juntos”, garantiu o informante. “Foi um grande processo de cura para Orlando após seu divórcio de Miranda. Mas eles descobriram que estavam em páginas diferentes”.
De acordo com a fonte, aos 32 anos, a cantora pensa em ter filhos e se casar. “Ela não quer perder mais tempo”. Já o inglês de 40 anos foi casado com a modelo Miranda Kerr de 2010 a 2013 e teve um filho chamado Flynn Christopher Bloom, hoje com seis anos.
Assim que Katy e Bloom terminaram o namoro, as assessorias de imprensa da dupla emitiram uma nota para evitar qualquer boato sobre o término. “Antes que rumores ou mentiras fiquem fora de controle, nós confirmamos que Orlando e Katy estão dando um tempo, por respeito e amor”, afirmaram as assessorias de imprensa do casal para a People.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




