Entretenimento
Ex-mulher de Chorão lembra aniversário da morte do cantor do Charlie Brown Jr.
Graziela Gonçalves escreveu um post sobre os quatro anos de sua morte

Graziela Gonçalves, ex-mulher de Chorão, lembrou o aniversário de morte do cantor, completos nesta segunda-feira, 6. Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto por overdose de cocaína, em São Paulo, no dia 6 de março de 2013.
"Hoje faz mais um ano que você renasceu para outra vida. Mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. Mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. Sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações. Como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também a galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza, rs. Então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. Segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida pra nunca deixar a sua luz apagar. Muito amor pra você, hoje e sempre. fica com Deus".
No momento da morte de Chorão, Graziela estava em seu apartamento, em Santos, onde morou com o cantor a maior parte dos quase 20 anos de relacionamento. Os dois tinham se separado três meses antes da tragédia.
hoje faz mais um ano que você renasceu pra outra vida. mais um ano de saudades que agora chega temperada de aceitação e entendimento. mas o que é lindo mesmo é ver que a sua missão de espalhar amor e alegria continua por aqui. sim, a sua herança mais preciosa, suas letras e músicas continuam cativando milhares de corações. como é bonito ver a molecada mais nova ter o prazer de descobrir o som do CbJr e também a galera que já conhece, continua te amando e ouvindo aquilo que um dia você escreveu tão despretensiosamente nos cadernos que eu te presenteava, nos guardanapos e nas caixas de pizza, rs. então menino amado, pode ficar tranquilo que a semente que um dia você plantou virou árvore que dá os frutos mais bonitos do mundo. segue firme e forte por aí que por aqui a gente cuida pra nunca deixar a sua luz apagar. muito amor pra você, hoje e sempre. fica c Deus. ? #85633
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro