Entretenimento
Mullher de Tiririca chama a atenção no camarote da Sapucai
Nana Magalhães, de 38 anos, e com quem o humorista está casado há 20.
Convidado VIP de um badalado camarote da Sapucaí para assistir ao Desfile das Campeãs neste sábado, o deputado federal Tiririca foi um dos artistas mais assediados pelo público do espaço. Quem também chamou muito atenção por lá foi a mulher dele, Nana Magalhães, de 38 anos, e com quem o humorista está casado há 20. Ela usava um shortinho curto e atraiu olhares pela beleza.
"As pessoas pensam que ela é minha filha, porque eu a chamo de 'filha'", brinca Tiririca, de 51 anos, acrescentando que não tem ciúmes da esposa.
"Só não deixo elogiarem muito (risos). Mas não rola ciúme, não. Nem da minha parte nem da dela. Temos um relacionamento de muita confiança e uma filha de 7 anos. E o que é bonito é para se mostrar mesmo".
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





