Entretenimento
Daniela Mercury arrasta multidão de bloco em São Paulo
Cantora se apresentou nas ruas paulistanas na tarde deste domingo
Daniela Mercury reuniu uma multidão na região central de São Paulo na tarde deste domingo, 5. A cantora encerrou o Carnaval paulistano com seu bloco "Rainha da Pipoca" e cantou vários de seus hits, além de clássicos da folia.
Para a ocasião, Daniela usou um vestidinho preto nada básico, meia-arrastão e luvas compridas de veludo - uma vermelha e outra azul. A mulher da cantora, Malu Ferçosa, estava com ela no trio.
O bloco de Daniela Mercury demorou para ter uma data definida. Isso porque o prefeito de São Paulo, João Dória, anunciou que blocos de outros locais deveriam pagar uma taxa de R$ 240 mil para sair na rua.
Depois de muita polêmica, Daniela confirmou o show na cidade. "Eu lhe disse que vinha, eu lhe disse que ia, eu lhe disse que vinha da Bahia. Te amo São Paulo. Carnaval 2017, Rainha do Axé. Daniela Mercury em São Paulo", disse ela no Twitter.
Malu Verçosa, mulher de Daniela Mercury (Foto: AgNews)Mais lidas
-
1Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
2Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo
-
3A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
4Vem aí!
Tudo sobre 'Por Você': sinopse, elenco e mais da substituta de 'Coração Acelerado'
-
5Batalha judicial
Influenciador Luva de Pedreiro perde na justiça e terá de pagar milhões a ex-empresário





