Entretenimento
Jolie surtou com notícia de reaproximação de Pitt e Jennifer Aniston
Atriz teria parabenizado via mensagem de texto pelo vitória de filme produzido por ele no Oscar
A atriz Angelina Jolie surtou com a notícia de reaproximação de seu ex-marido, o ator Brad Pitt, com a ex-esposa dele, a atriz Jennifer Aniston. A informação foi revelada ao site Hollywood Life por uma fonte próxima a Jolie e Pitt. “Ela ficou furiosa ao saber que o Brad ainda pensa na Jenn e está mantendo contato com ela. A Angelina está frustrada, confusa, chateada e machucada que ele entrou em contato com a Jennifer tão rapidamente após o término dos dois”, disse o contato da publicação.
Ao longo dos últimos dias foi noticiado pela imprensa especializada norte-americana que Aniston e Pitt estariam trocado mensagens. Também de acordo com o Hollywood Life, a atriz teria enviado uma mensagem ao seu ex dando parabéns pela vitória de ‘Moonlight’ (2016), produzido por ele, no Oscar 2017. “A Jennifer amou o filme e sabia que o Brad estava envolvido”, disse a fonte do site.
A fonte da página ainda afirma que Jolie estaria passando por um momento triste, no qual vem se sentindo solitária e também sentindo falta de Pitt. Os dois anunciaram o término do casamento de um ano e do relacionamento de dez anos em outubro do ano passado. Desde então as duas celebridades são protagonistas de uma intensa batalha judicial pela guarda dos seis filhos de ambos.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





