Entretenimento
"A Lei do Amor": Vitória foi estuprada por Leonardo e ele é pai do seu filho
Leonardo (Eriberto Leão) é o pai do filho de Vitória (Camila Morgado) em "A lei do amor". Ela lembra que foi estuprada pelo amigo de Augusto (Ricardo Tozzi) ao vê-lo na rua. Na ocasião, Leonardo está dirigindo seu carro quando ela está passeando com Caio. Ele para em um sinal vermelho. Quando Vitória vê Leonardo no carro, ela tem uma forte impressão, como se algo acessasse sua memória. "Meu Deus", ela diz.
Num flashback rápido e inédito, com takes muito recortados, Leonardo aparece abusando de Vitória, bêbada no lavabo da casa de Venturini (Otávio Augusto). "Meu Deus... Foi ele...", lembra ela, atônita. Assim que chega em casa, ela conta sua descoberta para o marido. "Eu tava indo visitar a Analu... Aí o farol fechou e... Eu vi o sujeito dentro do carro! O pai do Caio! E lembrei o que aconteceu na festa do Venturini... Eu tava dançando, bêbada... O cara me levou pro lavabo e abusou de mim! Na hora que eu vi o rosto dele, voltou tudo! É ele, Augusto! Tenho certeza!", conta ela.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





