Entretenimento
De fora do Rock in Rio, Anitta dispara: "Ninguém é obrigado a gostar de mim"
Até mesmo a própria Anitta, 23, estranhou o fato de ter ficado de fora da lista de atrações confirmadas para a edição deste ano do Rock in Rio. Em conversa com o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a cantora comentou sobre o assunto que rendeu muita polêmica entre os seus milhares de fãs.
“Eu não estou com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta. Não é obrigado a gostar de mim. Se não gosta, não contrata e está tudo certo”, disse a artista carioca que mexeu os seus pauzinhos e tentou a todo custo fazer parte do importante evento musical que sempre dá o que falar na imprensa mundial. Apesar disso, a resposta da família Medina, responsável pela contratação dos convidados, continuou sendo negativa para ela.
Anitta ainda afirmou que apesar de seguir caminhos diferentes e cantar outros ritmos em seus álbuns, ela sempre será funkeira e nunca negará as suas raízes. “Eu amo funk, sou funkeira e nunca vou renegar isso. Tenho o maior orgulho e uso muito das artimanhas do funk nos meus shows”, explicou a morena.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





