Entretenimento
Eliminados do "BBB17", gêmeos têm cachês entre R$ 5 mil e R$ 7 mil por evento
Manoel e Antonio, os gêmeos do "BBB17", estão engordando o cofrinho após deixarem o reality. Os irmãos, que saíram do programa sem o prêmio de R$ 1,5 milhão, faturam alto nas famosas presenças VIPs e bailes debutantes.
Para dar pinta em algum evento, os brothers cobram entre R$ 5 mil e R$ 7 mil cada um. Despesas como passagens aérea, hospedagem e alimentação devem ser bancadas pelo contratante.
Antes da crise, um eliminado ganhava cachês de até R$ 20 mil. O tempo em que o participante fica na casa ajuda a turbinar o valor, mas o que é determinante mesmo é o carisma do participante.
No carnaval, os gêmeos assistiram os desfiles na Marquês de Sapucaí. Os rapazes, que circularam ao lado de duas beldades, garantiram que elas eram apenas amigas.
Mais lidas
-
1True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix
-
2Maceió
Estudante da Ufal é atingido por parte de parede que desabou em prédio do Instituto de Matemática
-
3Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
4Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
5Assembleia geral
Técnicos das universidades federais mantêm greve e reforçam mobilização por cumprimento integral do acordo de 2024





