Entretenimento
Ex-CQC assume ser gay e faz declaração para o namorado: "Você é meu sol"

O ex-integrante do programa “CQC”, Erick Krominski, decidiu abrir o jogo e surpreendeu muita gente ao se assumir gay em suas redes sociais. Ele, que participou da atração da Band em 2015, também se declarou para o namorado, o Pablo, com quem está junto há 2 anos.
“Muita gente nos vê andando por aí e deve pensar que são apenas dois brothers. E é verdade. A gente é brother, melhores amigos, parceiros, cúmplices, mais que namorados. Família. Você é meu sol, Pablo. Te amo!”, postou o famoso em seu Instagram. Apesar de ter recebido alguns ataques homofóbicos, a maioria dos internautas parabenizou Erick pela coragem e ainda desejou felicidades para o casal.
Em conversa com o site “Catraca Livre”, Erick disse que ele e o namorado decidiram se assumir juntos. “Na verdade, eu nunca escondi de fato. Nunca inventei namorada misteriosa, sempre postei foto com o Pablo. De fato, nunca deixamos de viver. Mas senti necessidade de deixar este nosso amor claro para todo mundo”, disse. “É comum as pessoas falarem ‘nossa, mas vocês nem parecem gays’, como se fosse um elogio. Isso, na verdade, só reforça o preconceito”, garantiu.
O ex-integrante do “CQC” ainda deu um recado para os homossexuais que ainda não conseguiram conquistar a sua liberdade. “Viver enrustido não é justo com você. Se você nasceu numa família homofóbica e machista, não se adeque a eles. São eles os inadequados”, falou o artista.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro