Entretenimento
"BBB 17": Eliminada, Elis diz não se importar com rejeição e sonha em ser a Xuxa
Mesmo eliminada do "BBB17", Elis está feliz e diz que conseguiu o que queria: ser famosa. "Eu já estava com a cabeça aqui fora. Não entrei com estratégia pra ganhar o jogo. Eu queria me divertir e ser famosa. Agora consegui"
Sem esconder a euforia, falando alto e gargalhando, a comerciante reconheceu que se fosse qualquer outra pessoa eliminada, estaria triste. "Era pra eu estar chorando, mas estou adorando tudo!"
Sobre a porcentagem de eliminação e a rejeição do público, Elis diz que não se importa e que agiu como é na vida real. "Eu sou assim mesmo. Digo um negócio e depois mudo de ideia. Mas esse número foi favorável aos meninos", disse referindo-se aos colegas de paredão Daniel e Ilmar.
Elis descartou um ensaio sensual, mas afirmou que vai aproveitar tudo o que a fama de ex-BBB trouxer. "Não tenho corpo nem idade pra posar nua. Mas a minha vontade é de deitar lá, fazer tudo e sair uma Xuxa!"
Na opinião da quinta eliminada do "BBB17", Emilly é a maior jogadora da casa. Já sua torcida vai para Daniel e Marinalva. "Quero assistir a tudo e acho que não vou me enganar a respeito deles. Então, se puder, vou votar para eles ganharem", finalizou.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



