Entretenimento
Assediador de Ticiane Pinheiro, ex de Piovani, já foi preso pela Interpol
A lista de confusões de Christiano Rangel, inclusive, é longa
Depois de um grande mal-entendido e uma falsa acusação, o colunista Leo Dias, do O Dia, revelou o verdadeiro autor do assédio sofrido por Ticiane Pinheiro. De acordo com a coluna, foi o empresário baiano Christiano Rangel, ex-namorado de Luana Piovani, quem perseguiu a apresentadora da Record.
A lista de confusões de Rangel, inclusive, é longa. O baiano foi apontado como pivô da separação de Luana e Rodrigo Santoro, quando ela traiu o ator em pleno Carnaval na Bahia.
Em 2013, Christiano foi preso pela Interpol após ser condenado por agressão à ex-namorada na época, Aída Nunes. Cinco meses após condenação, o rapaz não se apresentava e acabou sendo preso em Miami, nos Estados Unidos, segundo o G1.
O nome de Joaquim Lopes, por sua vez, surgiu porque Ticiane e Luana conversavam sobre o caso de assédio durante o Carnaval. Primeiro Joaquim foi apontado como alguém que tentou paquerar Ticiane, depois foi apontado como assediador. Luana esclareceu o caso e disse que a ex de Justus falava de outro homem (Christiano, no caso).
Joaquim, por sua vez, não gostou de ter sido metido nessa confusão e promete processar o jornal.
Mais lidas
-
1O caso de Szopienice
A impressionante história real por trás da série Filhos do Chumbo
-
2Programe-se
Carnaval muda horários de shoppings e do comércio do Centro de Maceió
-
3Ações caem
Braskem dá calote de R$ 3,6 bi no Banco do Brasil
-
4Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
5Período de Momo
Confira o que abre e fecha no Carnaval em Alagoas



