Entretenimento
Apresentador do novo “Show do Milhão” ainda não foi definido no SBT
Estreia já foi marcada para o dia 11 de março, começando a partir das 22h30
                                                                            
                                                                        01/03/2017 10h00
                                
                                
                            
                                    O “Show do Milhão” começou a ser anunciado no SBT no mês passado, algo que ganhou uma grande repercussão, e não é pra menos, o programa é considerado um dos clássicos comandado por Silvio Santos.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, até o momento, o apresentador não foi definido, apenas o cenário foi remontado até o momento, e tudo por ordens do próprio Silvio, diretamente de Orlando.
Enquanto isso, a estreia já foi marcada para o dia 11 de março, começando a partir das 22h30, e indo ao ar todos os sábados, junto com o “Roda a Roda”. Ambos com a participação de crianças.
Mais lidas
- 
            
                1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
 - 
            
                2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
 - 
            
                3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
 - 
            
                4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
 - 
            
                5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
 
                



