Entretenimento
Juju Salimeni ousa com fantasia de Madonna para desfile da Tijuca
Musa usou look ousado na Sapucaí neste domingo, 28, e apesar de estar "mais pelada di que nunca", garantiu: "Minhas fantasias são muito seguras"
Juju Salimeni prometeu e cumpriu, ela veio fantasiada de Madonna no desfile da Unidos da Tijuca neste domingo, 28. Antes do desfile, ela falou com a imprensa sobre sua preparação. "Bebi bastante água para hidratar".
Antes mesmo de desfilar, Juju disse que cortou a perna com a bota só de andar. "Estou refazendo os curativos", disse ela, que também falou sobre o look: "Venho de Madonna. É uma mistura de várias fases dela, com muitas referências".
E apesar de ser uma das fantasias mais "peladas" que já usou, Juju garantiu: "Na verdade o body confunde um pouco, parece que eu tô sem nada. Minhas fantasias são sempre muito seguras", garantiu.
Juju Salimeni
FOTO: CELSO TAVARES / EGO
Mais cedo, ela havia conversado com o EGO e falado sobre sua fantasia. "É a fantasia mais nua que já usei, nunca vim tão nua! Mas tem um costeiro grande para contrabalancear", contou ela, que não quis saber de fantasia ostentação. "Nada de gastar muito, de valores altos, que dê para comprar um carro, uma casa... Reaproveitamos muita coisa", disse ela.
A fantasia de Juju representará várias fases da cantora Madonna. "Vai ser uma mistura das várias fases da carreira dela, mas as pessoas vão identificar que é a Madonna de cara", adiantou. Antes de desfilar, Juju Salimeni se divertiu com o marido, Felipe Franco, no camarote Folia Tropical. A bela, usando um short curtinho e sem sutiã, mostrou suas curvas no espaço VIP e deu show de simpatia.
O bumbum perfeito de Juju Salimeni
FOTO: CELSO TAVARES/EGOMais lidas
-
1Sem funcionamento
Liquidação do Will Bank: o que acontece com quem tem conta e CDB?
-
2Para tamponar minas
Extração de areia pode provocar tragédia
-
3Agenda
Lula vai entregar residências em Maceió
-
4Reconhecimento
Raízes de Arapiraca abre 2026 celebrando vidas, histórias e a memória viva da cidade
-
5Estudo
Com aumento das chuvas, verão concentra 44% dos desastres por precipitação no Brasil, aponta estudo



