Entretenimento
Impedida por Zezé de trabalhar, Graciele Lacerda vira modelo e faz ensaio para grife
Se você até hoje não sabia qual era a profissão atual de Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, fique sabendo que ela agora é modelo. Ex-dançarina, a capixaba aceitou o convite para ser garota-propaganda de uma marca de roupas de Minas Gerais e participou de um ensaio fotográfico na quarta-feira, em São Paulo, para divulgar a nova coleção.
Aos poucos, Graciele vem conquistando o seu espaço no mundo da moda e convencendo Zezé de realizar alguns trabalhos como modelo. Ela já fatura com publiposts no Instagram (ganha dinheiro para divulgar os produtos em sua rede social) e atualmente se dedica a acompanhar o sertanejo nos shows. O próprio Zezé já admitiu que Graciele não trabalha porque ele não quer.
"Ela não está a minha sombra. Eu é que faço questão dela do meu lado. Ela não trabalha porque não quero e ela não precisa. Você anda com a gente para saber se ela é respeitada ou não?”, disse ele, durante uma discussão com um seguidor no Instagram.
Graciele posou para a campanha da nova coleção Foto: Reprodução/Instagram
Graciele vira garota-propaganda de uma grife de roupas Foto: Reprodução/Instagram
Namorada de Zezé ataca de modelo Foto: Reprodução/Instagram
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




