Entretenimento
Impedida por Zezé de trabalhar, Graciele Lacerda vira modelo e faz ensaio para grife
Se você até hoje não sabia qual era a profissão atual de Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, fique sabendo que ela agora é modelo. Ex-dançarina, a capixaba aceitou o convite para ser garota-propaganda de uma marca de roupas de Minas Gerais e participou de um ensaio fotográfico na quarta-feira, em São Paulo, para divulgar a nova coleção.
Aos poucos, Graciele vem conquistando o seu espaço no mundo da moda e convencendo Zezé de realizar alguns trabalhos como modelo. Ela já fatura com publiposts no Instagram (ganha dinheiro para divulgar os produtos em sua rede social) e atualmente se dedica a acompanhar o sertanejo nos shows. O próprio Zezé já admitiu que Graciele não trabalha porque ele não quer.
"Ela não está a minha sombra. Eu é que faço questão dela do meu lado. Ela não trabalha porque não quero e ela não precisa. Você anda com a gente para saber se ela é respeitada ou não?”, disse ele, durante uma discussão com um seguidor no Instagram.
Graciele posou para a campanha da nova coleção Foto: Reprodução/Instagram
Graciele vira garota-propaganda de uma grife de roupas Foto: Reprodução/Instagram
Namorada de Zezé ataca de modelo Foto: Reprodução/Instagram
Mais lidas
-
1Patrimônios declarados
Assembleia Legislativa tem 10 milionários que buscam a reeleição
-
2Antologia de terror
'American Horror Story' reúne vilões clássicos no teaser da 13ª temporada; assista o vídeo
-
3A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
4Vem aí!
Tudo sobre 'Por Você': sinopse, elenco e mais da substituta de 'Coração Acelerado'
-
5Batalha judicial
Influenciador Luva de Pedreiro perde na justiça e terá de pagar milhões a ex-empresário





