Entretenimento

Ex-BBB diz estar há mais de um ano sem sexo, após pegar ex na cama com outra

Por Globo 24/02/2017 09h49
Ex-BBB diz estar há mais de um ano sem sexo, após pegar ex na cama com outra
Reprodução - Foto: Assessoria

Enquanto Marcos e Emily seguem cada vez mais apaixonados no "BBB", a irmã da jovem, Mayla, avisa que está à procura de um grande amor. Em conversa com o EXTRA, a gaúcha de 20 anos revela que está há um ano e dois meses sem sexo, após terminar uma relação de forma traumática em dezembro de 2015.

"Estou na seca. Peguei meu ex na cama com outra guria. Tenho medo, trauma, sabe? Mas quero muito encontrar alguém", conta a morena, que planeja ainda começar um curso de interpretação: "Quero chegar perto do que a Grazi (Massafera) conseguiu".

Mayla comentou ainda as declarações de Emily, que entregou outra longa abstinência sexual da sister, após sua primeira vez aos 16 anos. "Até fiquei com pena do menino porque falei na cara dele que não tinha gostado. Fiquei um tempão sem sexo, foi muito ruim. Só depois conheci meu ex que foi me ensinando e acabei gostando".

A gaúcha conta ainda que o pai, Volvei Corrêa, fica constrangido com as cenas da irmã idêntica embaixo do edredom com Marcos. "Ele fica sem graça quando dizem: 'Tua filha tá namorando'. Mas disse que aceitará o namoro dos dois fora da casa".