Entretenimento

"Sol Nascente": Reta final! Preso, César vê casamento de Alice e Mario na TV e surta

Por Purepeople 24/02/2017 11h02
'Sol Nascente': Reta final! Preso, César vê casamento de Alice e Mario na TV e surta
Reprodução - Foto: Assessoria

O casamento de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) na novela "Sol Nascente" vai deixar César (Rafael Cardoso) fora de si. Preso após ser encurralado pelo casal na fazenda, o vilão vai ver a transmissão da chegada da noiva na igreja para a cerimônia e, em um surto de raiva, quebra os objetos da sala de TV dos presos e é levado para a cela solitária. As cenas estão previstas para irem a ar dia 11 de março.

O capítulo começa com César jogando carteado com os colegas de prisão quando a chegada da filha de Tanaka (Luis Melo) na igreja de Arraial de Sol Nascente é anunciada pela repórter. Olhando para a TV vidrado, o sobrinho de Mocinha (Nívea Maria) grita para que os outros presos façam silêncio e começa a gritar para a tela da televisão. "Você é minha, Alice! Minha!", se desespera o homem que planejava se casar com a empresária à força e sequestrá-la para o exterior. 

Depois de o filho de Vittorio (Marcello Novaes) e Alice fazerem os votos no altar, o mau-caráter perde a cabeça e começa a quebrar as cadeiras do cômodo. "Não! Não pode! Larga ela, desgraçado!", grita, de forma agressiva, enquanto Moreira e Contador, sem sucesso, tentam contê-lo. "A Alice é minha! Minha mulher! Minha!", berra o pai de Giuliana, sua filha com Carol (Maria Joana), antes de arremessar uma cadeira contra outros objetos do lugar.

CÉSAR É TRANSFERIDO PARA A CELA SOLITÁRIA

As pessoas que estão com César continuam a tentar acalmá-lo, mas ele não dá ouvidos a nada a não ser ao seu ódio pela cena mostrada na TV. "A Alice é minha! Ninguém vai me roubar!", grita. Um dos homens o responde, tentando convencê-lo a encerrar o ataque de fúria: "Para, ou vai ser pior. Perdeu, maluco... Perdeu, César". "É, surtou geral", acrescenta o outro, vendo o estado do neto de Sinhá (Laura Cardoso), cúmplice da advogada de Alice. "O casamento da Alice... Foi demais pra ele. Explodiu a panela de pressão", conclui o Contador.

Contido pelos funcionários da cadeia, o vilão é, então, imobilizado e levado para a solitária. "Bacana, a estadia aqui na casa de repouso é meio pesada pra quem não se comporta!", provoca o guarda, o deixando ainda mais transtornado. "Eu vou dar o fora daqui muito antes do que você pensa, imbecil! Você não me conhece!", grita César, enquanto os guardar saem rindo da situação. "Eu sou César Teixeira, neto de dona Sinhá, ninguém vai me segurar preso, vou sair pra pegar a minha Alice de volta! Minha!" Depois do surto de raiva, ele deita no chão da cela e chora chamando por Alice.