Entretenimento
Fãs de Victor se revoltam após cantor ser acusado de agredir mulher grávida
"Compõe músicas lindas. Grande farsa", disse fã

Fãs de Victor Chaves, da dupla com Léo, usaram as redes sociais para mostrar que estão profundamente decepcionados com o cantor. Após ter sido acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, o sertanejo recebeu uma enxurrada de mensagens nada agradáveis: muitas, o chamando de covarde, e outras, pedindo a prisão dele.
— Que é isso? Um homem que só fala de amor fazer isso com a própria esposa. ABSURDO. — Compõe músicas lindas. Grande farsa. — Triste e decepcionada, te admirava tanto. — Nunca gostei dele agora muito mesmos aposto que vai desativar os comentários. — Triste e decepcionada. — Chocada. — Lixo total, não acredito que gostava. — Se for verdade mesmo, tem que ir preso, pois a lei tem que ser igual para todos. Covarde! — Seu covarde, gosta de bater em mulher ainda mais grávida. — Sem acreditar. Victor agressor de mulher e grávida ainda por cima?? Que covardia! — BABACA! CANTA DA BOCA PRA FORA, BATER EM UMA MULHER AINDA MAIS GRAVIDA É DESUMANO. ABSURDO! — O que adianta cantar músicas lindas da boca para fora? Nojo.
ENTENDA O CASO
Poliana Bagatini, a esposa do cantor Victor Chaves, que faz dupla com Leo, acusou o marido de agressão na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Segundo o jornal O Tempo, ela, que está grávida do segundo filho do casal, fez um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (24) relatando o que aconteceu.
O caso teria acontecido no apartamento dos dois. No documento, a companheira do sertanejo afirma que depois de uma discussão com o marido, ele a jogou no chão e a chutou diversas vezes. Chavez também a teria impedido, junto com um segurança, de sair do prédio e a empresária só foi embora com a ajuda de uma vizinha, que ouviu a briga e a ajudou.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Borda do mapa
Dono de posto tem prejuízo de R$ 7 milhões com caso Braskem
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Safados, sarados e descartáveis!
Quem era o amante de Odete Roitman em 'Vale Tudo'? Vilã fica obcecada por César Ribeiro