Entretenimento

Panicat Wendy Tavares desfila com namorado: "Sem ciúmes"

Destaque da Tom Maior não poderá mostrar o corpaço na avenida do Sambódromo do Anhembi

Por Ego 24/02/2017 23h56
Panicat Wendy Tavares desfila com namorado: 'Sem ciúmes'
Reprodução - Foto: Assessoria

Pela primeira vez, a panicat Wendy Tavares vai desfilar no Carnaval de São Paulo. No entanto, a beldade está tranquila para sua estreia como um dos destaque da Tom Maior na noite desta sexta-feira, 24, no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo.

Com corpo perfeito, Wendy chegou acompanhada do namorado, o empresário Gudi Sanjuan, e ressaltou que companhia dele é fundamental: "Estou me sentindo mais à vontade de ir com ele. Ele me apoia. Somos muito parceiros para tudo e sempre junto", disse ela. "É muito bom ver a felicidade dela de realizar um sonho", completou ele.

Se os dois vão se importar com o assédio do público, já que têm corpões sarados, eles dizem que não. "Aqui é sem ciúmes", garantiu a moça. Wendy tem um medidas de dar inveja. Mas o público não verá suas curvas na avenida. "O tema do carro alegórico que vou desfilar é religioso, então a fantasia é mais fechada", explicou ela, que queria vir mais ousada. "Queria que fosse mais curto e ousado, a gente malha tanto o corpo (risos)", confessou a Panicat, que teve o figurino feito por Adriana Oliveira, cabelo de Luis Alves e maquiagem de Aline Silva.

Wendy Tavares, destaque da Tom Maior, e o namorado Gudi (Foto: EGO)