Entretenimento
Apresentadora Sabrina Sato corrige internauta e assume que tem celulite
Conhecida por suas curvas e pelo corpo sarado, a apresentadora Sabrina Sato, 36, recentemente soltou o verbo nas redes sociais e garantiu que ela é uma mulher como outra qualquer.
No Instagram, a artista da TV Record corrigiu uma internauta e comentou que ela também sofre com as temidas celulites. “Minha mãe sempre disse que toda mulher tem celulite. Esfreguei essa foto na cara dela e disse que a Sabrina não tem”, escreveu a pessoa na internet. Logo em seguida, a japa confessou: “Eu tenho! Juro! Risos”.
O bom humor da famosa chamou a atenção na web e muitos seguidores elogiaram a autenticidade dela. “Sabrina é gente como a gente. Adoro sua humildade”, comentou um admirador virtual. Atualmente, a beldade se prepara para brilhar no Carnaval. Como acontece há vários anos, ela desfilará em São Paulo pela Gaviões da Fiel e no Rio de Janeiro pela escola Vila Isabel.
Mais lidas
-
1Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
2Eleições 2026
Júlia Nunes é eleita deputada federal com mais de 71 mil votos e promete honrar cada voto recebido
-
3Cepa
Lactante relata constrangimento ao pedir prioridade para votar em Maceió
-
4Madeira e lona
Transformação chega ao Vergel do Lago e muda a vida de quem vive na região
-
5Servidor da prefeitura
Suspeito de comprar votos para JHC é preso





