Entretenimento
Jogador vai parar na delegacia por usar cartão da ex-mulher com Panicat
21/02/2017 09h46
A ex-panicat Babi Muniz está namorando um jogador do Paraná, e por este motivo, vai com frequência para o Sul do Brasil encontrar seu amor. A modelo tem todas as despesas pagas por seu namorado, porém não contava com um detalhe. Segundo informações do colunista Leo Dias, as passagens aéreas e outras despesas eram pagas com um cartão de crédito que não pertencia ao jogador, e sim a sua ex-mulher, sem ela saber. Claro que isso não deu certo e resultou em uma gigante confusão com o rapaz. O namorado de Babi acabou indo parar na delegacia. Nem a modelo ou o jogador falaram sobre o assunto. Até o momento não se sabe se a ex-panicat se envolveu diretamente na situação, ou não sabia do que estava acontecendo.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





