Entretenimento
Pai de gêmeas adotadas por Madonna diz que foi enganado e quer filhas de volta
Adam Mwale disse jamais ter concordado que suas filhas fossem levadas em definitivo para os Estados Unidos
O pai das gêmeas adotadas pela cantora Madonna disse ter sido enganado tanto pela autoridades do Malawi quanto pela artista. Entrevistado pelo jornal britânico Daily Mail, Adam Mwale afirmou não acreditar que as pequenas Esther e Stella (4 anos) ficarão em definitivo com Madonna, mas que acha que elas retornarão “ricas e educadas” em um futuro próximo ao seu país natal. “Isso não é verdade, ela está apenas cuidando delas por um tempo”, afirmou o pai biológico de 40 anos das crianças.
“Me disseram que elas serão criadas e educadas por uma mulher rica no exterior e depois retornarão para mim, para ajudar a nossa família”, disse o pai. “Agora estão me dizendo que a adoção é permanente. Isso não pode ser verdade, não quero que seja. Eu sou o pai delas e sempre serei o pai delas”, ressaltou. “Aceitei que elas fossem com a promessa de que retornariam”, disse.
Na matéria publicada pelo diário inglês, ele ainda rebateu as acusações de que teria abandonado as meninas logo após o falecimento da mãe das gêmeas durante o parto. Ele afirmou que todas as suas atitudes tiveram o aval do chefe de sua tribo. “O diretor do orfanato me disse que seria uma chance única para as duas e eu acreditei. Jamais pensei que não poderia voltar a ver as minhas filhas, eu acreditava que elas iriam voltar para casa”, afirmou. Assista a um vídeo compartilhado pela cantora das crianças cantando:
Mais lidas
-
1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
-
2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
-
3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
-
5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil




