Entretenimento
"Sol Nascente": Apaixonada por Daniel, Milena termina noivado com Ralf
O noivado de Milena (Giovanna Lancellotti) e Ralf (Henri Castelli) terá um fim na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, a chegada de Daniel (Lucas Lucco) - professor da faculdade em que a irmã de Mario (Bruno Gagliasso) começou a estudar - vai mexer com os sentimentos da moça, provocar ainda insegurança no tatuador do Rota 94 e, consequentemente, o fim do relacionamento.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", a recém-aprovada no vestibular que ganhou como presente o pedido público de casamento do amado vai se encantar pelo jeito de Daniel, um mestre jovem que dará aulas de forma descontraída. Os saraus e passeio promovidos pelo professor o fará ganhar o coração das alunas e, em especial, o de Milena.
Ao perceber a admiração da noiva pelo professor, o irmão de Lenita (Letícia Spiller) que enfrentou muitas barreiras para viver a paixão passa a implicar com a convivência dos dois, demonstrando ainda mais ciúmes do que já sentia. Cansada do comportamento do noivo, Milena deixa de lado todos os momentos fofos que os dois passaram juntos e põe fim ao seu relacionamento com Ralf e deixa espaço para a aproximação de Daniel.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?





