Entretenimento
Lexa e MC Guimé voltam a se seguir nas redes sociais e fãs falam em ‘jogada de marketing’
Durou pouco mais de 24 horas o tempo que Lexa e MC Guimé deram no namoro. Após uma briga por conta do ciúme dele, os dois se afastaram, trocaram farpas pela internet, pararam de se seguir nas redes sociais, mas já estão numa boa.
Lexa voltou a seguir o namorado Foto: reprodução/instagram
Lexa e Guimé tiveram uma conversa para acertar as contas e decidiram continuar o namoro. Só que o entrevero entre o casal deixou alguns fãs na dúvida. Existem alguns que pensam que tudo não passou de um golpe midiático. “Já pensou que tudo pode ter sido uma jogada de marketing?”, levantou um deles.
Fãs discutem por namoro Foto: reprodução/instagram
Ciúme de você
A cantora decidiu pedir um tempo a Guimé porque não suporta mais os ataques de ciúme dele. “Nunca vi alguém tão ciumento. Implica com tudo! E o fato de ela ser musa do carnaval não foi bem digerido por ele até hoje”, conta uma fonte ligada aos dois.
MC Guimé: entre os cinco que segue, a namorada Foto: reprodução/instagram
“Só que ela não vacilou em nada. Pelo contrário. A verdade é que o Guimé sofre com o sucesso da Lexa”, diz um amigo da moça. No domingo, os dois fariam oito meses juntos: “Eles marcaram de conversar neste fim de semana. Pode ser que eles voltem, porque se gostam de verdade. Mas ele vai ter que melhorar”.
Mais lidas
-
1Falta de transparência
MPF apura questionamentos sobre pagamento de precatórios do Fundef em São José da Laje
-
2Suspense, mistério e drama familiar
Final explicado da série espanhola Oasis: quem sequestrou Celia?
-
3Ele é o poder!
O que está por trás da fortuna de R$ 5,6 bilhões de Lionel Messi?
-
4Mortes, casamentos e mais
O que acontece no último capítulo e todos os desfechos de Guerreiros do Sol
-
5Mistério criminal
Final explicado de Perdendo o Juízo: Quem é a assassina?




