Entretenimento

Entertainment divulga imagens inéditas dos novos episódios de “The Walking Dead”

Por Hugogloss 20/01/2017 13h24
Entertainment divulga imagens inéditas dos novos episódios de “The Walking Dead”
Reprodução - Foto: Assessoria

A revista Entertainment Weekly divulgou nesta quinta (19) oito imagens inéditas da segunda metade da sétima temporada de “The Walking Dead” e a gente não tá sabendo lidar com isso! Quem tá em dia com os episódios viu que a temporada parou com Rick (Andrew Lincoln) reunindo seus aliados em Hilltop para lutarem contra os Salvadores, liderados por Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Nas novas imagens, temos mais prévias de como serão os próximos episódios: a preparação para um batalha que promete ser épica.

Rick vai contar com a ajuda de seus fiéis companheiros Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus), que estão reunidos de novo.

E já vimos que o líder de Alexandria vai ter que ser bem discreto com Simon (Steven Ogg) para manter em segredo seu plano de acabar com Negan.

E haja reuniões para acertar tudo nesse plano, hein?!

Rick também vai precisar da ajuda do Rei Ezekiel (Khary Payton) para conseguir vencer o exército de capangas de Negan. Será que ele vai aceitar por em risco o acordo do Reino com os Salvadores? Fato é que já queremos ver Shiva em ação! Hahahaha!

Nos novos episódios, Rick também vai encontrar um novo grupo. “Só vou dizer que Rick vai conhecer essa pessoa ou pessoas muito rapidamente. As respostas serão reveladas logo. Mal posso esperar para que as pessoas conheçam esse personagem e vejam esse ator. Uma diversão formidável está por vir“, disse o showrunner Scott M. Gimple à publicação.

E claro que não vai faltar gente morta espalhada por aí, né?!

Então segura a ansiedade que “The Walking Dead” só volta no dia 12 de fevereiro, para o restante da 7ª temporada.