Entretenimento
Mãe biológica quer reencontrar filha adotada por Angelina Jolie e Brad Pitt
"Eu só quero que ela saiba que eu estou viva e que estou aqui", desabafou Mentewab Dawit Lebiso

A mãe biológica de Zahara Jolie-Pitt, que foi adotada pelo então casal de astros Angelina Jolie e Brad Pitt, quando tinha apenas 6 meses de idade, está querendo falar com a menina.
Segundo informações do jornal Daily Mail, Mentewab Dawit Lebiso, nascida na Etiópia, assim como a garota, disse que gostaria de fazer parte da vida da filha.
"Eu só quero que ela saiba que eu estou viva e que estou aqui, que posso falar com ela", declarou. "Eu não quero a minha filha de volta, só quero poder entrar em contato com ela, conversar e saber como ela está".
E prosseguiu: "Angelina tem sido uma mãe muito melhor do que eu jamais poderia ter sido". "Ela está com Zahara desde quando ela era um bebê, mas isso não significa que eu não sinto sua falta. Eu sinto sua falta o tempo inteiro. Eu penso nela todos os dias e fico esperando ouvir sua voz e ver seu rosto. Eu sei quando ela está de aniversário e fico triste porque não posso comemorar com ela. Eu gostaria muito de poder celebrar com ela no seu aniversário e em outras datas especiais".
"Eu gostaria que a Zahara soubesse que ela tem uma mãe que a ama tanto quanto a Angelina. Eu sei que sua vida é com Angelina em outro país, e que ela fala uma língua diferente de mim", explica. "Ela tem uma vida que eu nunca poderia proporcionar a ela, mas ainda assim eu gostaria de ter algum contato com Zahara. Meu coração explode de tanto orgulho que sinto [dela]".
Mais lidas
-
1Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
2Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
3Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
4Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
5Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta