Entretenimento
Globo define data do último capítulo da novela das seis "Sol Nascente"

A novela “Sol Nascente”, da Globo, caminha para sua reta final e já teve a data de exibição do último capítulo definida pela emissora.
Depois de terem reescrito os textos de “Sol Nascente” por causa do afastamento de Laura Cardoso – que deixou as gravações por causa de problema de saúde – , os autores Júlio Fischer e Suzana Pires recuperaram a frente.
Segundo informações do jornal 'O Globo', agora só falta entregar 30 capítulos à Globo. A emissora definiu a data final da trama das seis para o dia 10 de março.
Após ser afastado por causa de problemas de saúde, o autor principal, Walther Negrão, não escreverá o fim da novela. Ele já deixou o hospital, mas seguirá de repouso.
“Sol Nascente” estreou em 29 de agosto e terminará com 166 capítulos. Até agora, o folhetim acumula média de 20.1 pontos na Grande São Paulo.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado