Entretenimento
Tommy Mottola, ex-marido de Mariah Carey diz que cantora precisa de ajuda
"Ela precisa contratar profissionais mais respeitados", comentou o ex-presidente da Sony
O momento profissional de Mariah Carey não é dos melhores há muitos anos. Mas 2017 pode se configurar como o fundo do poço para a cantora. Pelo menos é assim que analisa o ex-marido dela, Tommy Mottola.
O executivo, que já esteve à frente da gravadora Sony Music e de outros grandes projetos da indústria musical, comentou que ela precisa buscar ajuda profissional para colocar a carreira nos eixos, principalmente após aceitar ser estrela de reality show.
"Nunca a encorajaria ou a guiaria para fazer algo desse tipo. Não entendo. Isso não faz nada por sua integridade, credibilidade e grande talento. Ela deveria parar, pensar cuidadosamente sobre o que fazer com sua carreira", disse ele em uma carta aberta publicada no jornal Page Six.
Tommy também recordou do período em que gerenciava a carreira da ex. "Certamente, nada disso aconteceu em seu início com a Sony ou pelos primeiros dez anos quando ela virou uma estrela global. Foi tudo meticulosamente e metodicamente pensado. Nós prestávamos atenção em cada detalhe", completou.
A atual empresária da diva, Stella Bulochnikov, rebateu as críticas de Motolla. "Sério? Tommy é uma múmia. Ele lhe deu essa declaração? Engraçado, mas é esse tipo de atitude desleixada e não profissional que colocou a Mariah nessa bagunça".
Atualmente, o executivo é marido de Thalia. Apesar de ter aconselhado a ex nesse texto, Mariah já declarou publicamente que odeia Motolla e não quer nenhum tipo de contato com ele.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Briga de gigantes
Velozes e Furiosos 11 pode entregar uma das melhores cenas de Dominic Toretto