Entretenimento
Foto mostra John Boyega com traje de piloto Jaeger nas gravações de Pacific Rim
No filme, ator de Star Wars: O Despertar da Força interpreta o filho de Stacker Pentecost, o personagem de Idris Elba no primeiro filme

Pacific Rim: Uprising está sendo filmado na Austrália e um fã viu o ator John Boyega, de Star Wars: O Despertar da Força, vestido para parar o apocalipse!
Na foto vemos Boyega utilizando o traje de piloto de Jaeger andando em uma rua sozinho. Mesmo sem os efeitos no traje, ele já parece muito bem feito e bonito.
Steven S. DeKnight (showrunner da primeira temporada de Demolidor) será o diretor do filme. O roteiro foi escrito por ele e Emily Carmichael, Kira Snyder e T.S. Nowlin, baseado na história de Guillermo del Toro.
No filme, John Boyega interpreta o filho de Stacker Pentecost, o personagem de Idris Elba no primeiro filme, e será um piloto de Jaeger, como confirmado pela foto.
Confira:
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?