Entretenimento
Cinzas de Carrie Fisher são depositadas em urna com forma de Prozac gigante
"Sentia que era o lugar onde ela gostar de estar", afirmou o irmão

As cinzas de Carrie Fisher, a atriz que deu vida à inesquecível princesa Leia em "Star Wars" e que morreu aos 60 anos em Los Angeles após ter sofrido um ataque cardíaco em dezembro, foram depositadas no cemitério em uma urna com a forma de uma pílula do antidepressivo Prozac.
O irmão de Fisher, Todd, que chegou ao funeral em Hollywood Hills com a urna de formato peculiar, afirmou que se tratava de uma "das posses favoritas" da atriz, que enfrentou dependências de drogas e do álcool e que foi diagnosticada com transtorno bipolar no início de 1990.
"A posse favorita da Carrie era uma pílula gigante de Prozac que ela comprou muitos anos atrás. Ela adorava aquilo, ficava na casa dela, e Billie e eu sentimos que era onde ela [Carrie] gostaria de estar", explicou Todd nesta sexta-feira (6), ao deixar o funeral privativo em Forest Lawn – Hollywood Hills em homenagem a Carrie e Debbie Reynolds, a mãe dela, que morreu apenas um dia depois da filha.
As duas vão ficar enterradas no mesmo lugar.
A Billie citada por Todd Fisher é a também atriz Billie Lourd, filha de Carrie Fisher.
Recentemente, Fisher havia apresentado seu livro de não-ficção "The princess diarist", no qual relatava sua experiência e diversas curiosidades e segredos da filmagem de "Star Wars", e tinha gravado cenas da série de TV "Catastrophe".
Debbie Reynolds e Carrie Fisher (Foto: Foto AP/Jill Connelly)
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente