Entretenimento
Pally Siqueira mantém relação com Fabio Assunção e nega fim de namoro: "Boato"
Diferentemente do que havia noticiado o jornal "Extra", na manhã desta quinta-feira (5), Fabio Assunção não está solteiro. O ator, que foi substituído pelo ex-apresentador do "CQC" Dan Stulbach na novela "A Força do Querer" para fazer uma série, mantém o relacionamento com a namorada, Pally Siqueira, com quem começou a se relacionar ainda nos bastidores de "Totalmente Demais".
Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da também artista plástica negou que eles tivessem terminado e afirmou que tudo não passou de um "boato". "Continuam juntos, não houve término", declarou a responsável pela artista. Atualmente, Fabio está curtindo uns dias de descanso em Nova York, nos Estados Unidos, enquanto Pally está de férias em Pernambuco.
Em uma postagem no Instagram, a atriz afastou rumores com uma foto dos dois se beijando. "Beijim na boca pro recalque passar longe... Beijinhos na boca para os mentirosos de Plantão!!", escreveu a jovem. Essa não é a primeira vez que o casal é alvo de rumores sobre o fim do romance: após três meses juntos, eles teriam rompido por excesso de mídia, o que teria feito o artista pedir o afastamento da namorada da trama das sete. Na época, eles assinaram um comunicado juntos negando todas as informações.
Mais lidas
-
1A polêmica do momento!
Veja quais celebridades brasileiras entraram na polêmica lista dos mais 'Sem Carisma'
-
213 a 17 de agosto
AgSUS vai selecionar 27 profissionais para atuar na saúde indígena em Alagoas e Sergipe
-
3Vítima ou monstro?
Onde está Elize Matsunaga hoje? O que o filme não mostrou
-
4Romance, chantagens e ambições políticas
Final de A Mulher Proibida explicado: com quem Karen Arbeláez fica no episódio 61?
-
5Guerra pelo Trono de Ferro
Quem morre em A Casa do Dragão 3? Final da temporada explicado





