Entretenimento
Após acidente, amigo do filho de William Bonner está em estado muito grave
A assessoria do Hospital Samaritano informou que não tem autorização para divulgar qualquer boletim sobre a saúde de Giuliano Castro
                                    O acidente envolvendo o carro de Vinícius Bonemer, filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, deixou um amigo do jovem que estava no carro com ele em estado grave. Giuliano Castro que também estava no veículo no momento do acidente, segue internado no Rio de Janeiro.
O jovem de apenas 19 anos, que foi atendido primeiramente na Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios, em Cabo Frio, foi transferido em seguida para o Hospital Santa Izabel, também na cidade da Região dos Lagos, e na terça-feira veio para o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A transferência de Giuliano de Cabo Frio para a unidade da Barra da Tijuca do hospital que é referência no Brasil precisou ser feita por uma UTI móvel devido à gravidade do caso.
Procurada, a assessoria do Hospital Samaritano informou que não tem autorização para divulgar qualquer boletim sobre a saúde de Giuliano Castro, que também é sobrinho da atriz Adriana Esteves. No entanto, fontes da revista Quem confirmaram que o estado do jovem é realmente grave e que ele precisou ser operado por ter sofrido lesões graves na coluna e medula espinhal. Por enquanto, Giuliano aguarda a evolução do quadro pós-operatório, mas segue em estado grave.
ReproduçãoMais lidas
- 
            
                1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
 - 
            
                2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
 - 
            
                3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
 - 
            
                4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
 - 
            
                5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
 
                



