Entretenimento

Amber Heard chama Johnny Depp de cruel por adiar procedimentos de divórcio

Ator teria atrasado o pagamento acordado com a ex e se recusado a assinar alguns documentos

Por Globo 05/01/2017 13h36
Amber Heard chama Johnny Depp de cruel por adiar procedimentos de divórcio
Reprodução - Foto: Assessoria

A atriz e modelo Amber Heard acusou seu ex-marido, o ator Johnny Depp, de ter más intenções ao atrasar propositalmente seu processo de divórcio. “Ele parece estar estendendo o processo com intenção de me punir”, afirmou a atriz em um documento entregue pelos advogados da celebridade à corte na qual o caso está sendo julgado.

“Eu quero a minha vida de volta. Quero esse divórcio agora”, ressalta a atriz. Segundo os representantes de Heard, Depp estaria atrasando o pagamento dos valores estipulados no processo de separação e também se negando a pagar os custos dos advogados contratados pela atriz. Ontem a advogada de Depp afirmou que o empenho de Heard em dar continuidade aos processo seria apenas um esforço para ela estender seus “15 minutos de fama”.

Os advogados da atriz rebateram as acusações: “Caso eles estiverem interessados no acordo e não em dar continuidade ao processo, ele já teria se esforçado em pagar tudo o que deve e assinado os documentos que faltam para o divórcio chegar ao fim”. Depp e Heard foram casados por 14 meses e encerraram o relacionamento após a atriz acusar o astro de agressões domésticas.