Entretenimento
Denise Rocha diz que abandonou o anabolizante: "Parei com tudo"
"Me arrependi de ter usado hormônios sem acompanhamento. Meu tratamento atual não tem isso e consegui perder oito quilos", disse ela.
Denise Rocha vem chamando a atenção com o corpo seco e as veias ressaltadas. O novo shape é fruto de um tratameno que ela vem se submetendo há oito meses. Nele, estão incluídos 26 comprimidos de vitaminas e fórmulas especializadas, suplementos de Whey Protein, BCA e dieta. Desta vez, não estão incluídos os anabolizantes e os hormônios que a Furacão da CPI tomava desde a adolescência, quando ela fazia uso sem acompanhamento médico. A forma como os consumia, sem orientação de um especialista, são o grande arrependimento que Denise traz com ela.
"Tive vários problemas hormonais por conta do anabolizante. Por causa desse descontrole, procurei o médico Fabrício Ferreira para me ajudar. Há oito meses as taxas hormonais estão normais e o que aprendi com isso: não faça uso de hormônios sem acompanhamento médico. Além disso, eles me deixavam inchada. Eu não gosto de corpo bombado", disse Denise.
Quando posou para o Paparazzo, Denise já estava no processo de secar. Durante o ensaio, ela levou uma matela 26 comprimidos e uma marmita com brócolis, batata-doce e frango.
A Furacão disse que o objetivo do novo trabalho é deixar o corpo seco de uma maneira que a permita fugir da dieta sem ganhar gordurinhas extras. "Por exemplo, estou de férias em Salvador. Na praia me dou ao direito de sair da dieta e comer o que tenho vontade. Não estou de dieta agora. E o tratamento deu mesmo certo. Meu médico disse que essa fuga da dieta não vai comprometer meu novo corpo", explicou Denise que deverá desfilar no carnaval carioca. "Recebi dois convites e estou analisando", informou.
Mais lidas
-
1Qual será a história?
O que esperar da 5ª temporada da série O Poder e a Lei na Netflix
-
2Prepare-se para mais surpresas
Tudo o que você precisa saber antes de ver a segunda temporada da série Detetive Alex Cross
-
3Agreste
Aranha, apontado como um dos maiores traficantes de drogas de Alagoas, é morto ao deixar presídio
-
4Processo
Executivos da Braskem são acusados por crime ambiental na CVM
-
5Bairro Massaranduba
Professor da Ufal é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca


