Entretenimento
Netflix faz retrospectiva bem legal com seus principais lançamentos de 2016

Com o fim de 2016 se aproximando mesmo (!), a Netflix divulgou no Youtube, uma espécie de retrospectiva bem legal, cheia de cenas dos seus principais lançamentos nos últimos doze meses. No vídeo intitulado: “Precisamos falar sobre 2016″, o popular serviço de streaming reconhece que o ainda presente ano “pode não ter sido fácil”. “Mas nos unimos mais do que nunca… porque a história tem que continuar”, anuncia em seguida.
Ao longo de menos de um minuto e meio, são relembradas passagens de 20 produções: “Narcos”; “The Get Down”; “Stranger Things”; “The Fundamentals of Caring”; “Gilmore Girls: Um Ano para Recordar”; “Tallulah”; “The Crown”; “Orange Is the New Black; Demolidor”; “Luke Cage”; “Black Mirror”; “House of Cards”; “A História Real de um Assassino Falso”; “Spectral”; “Unbreakable Kimmy Schmidt”; “The OA”; “Grace and Frankie”; “Barry”; “Bojack Horseman” e “Sense8″. Ufaaaa! Realmente foi um ano cheio! Cata só:
Amamos o recadinho do Wolfgang no final hahahaha singelo, né?! E por falar nele, amanhã chega à Netflix, o episódio especial de Natal de “Sense8″! Baaaapho!
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo