Entretenimento
Fernanda Gentil desabafa sobre namoro com mulher: "Não fiz nada de errado"
Jornalista ainda falou sobre o casamento anterior com o empresário Matheus Braga

Fernanda Gentil falou sobre o namoro com a jornalista Patrícia Montandon. A entrevista foi concedida com exclusividade à revista Gol. À publicação, a apresentadora do Esporte Espetacular, da Globo, disse por que decidiu expor sua relação.
— Optei por falar publicamente do relacionamento porque pensei: ‘Não vou me esconder, não fiz nada de errado, só estou amando.’
A jornalista, que assumiu o romance com Patrícia em setembro deste ano, ainda falou sobre o casamento anterior com o empresário Matheus Braga.
— O Matheus é sensacional e eu não poderia ter escolhido pai melhor para o Gabriel. É preciso ter humildade para aceitar que um relacionamento acabou, e coragem para se separar.
Em outro trecho da entrevista, Fernanda relembrou a morte de uma das suas melhores amigas, sua tia Adriana, que morreu aos 37 anos, de câncer, deixando seu filho, Lucas, sob a responsabilidade de Fernanda.
— O Lucas abriu as portas de tudo para mim: desse amor incondicional, de saber tirar forças de onde não tem, de se desdobrar apenas para ver um sorriso e nessa hora entender que tudo faz sentido.
Mais lidas
-
1Suspenso
MP/AL derruba pretensão da Prefeitura de Maceió de controlar Cesmac
-
2Emocionante
Faustão usa cadeira de rodas para levar filha Lara ao altar; veja vídeo
-
3Julgamento
Julgamento de ação que pode cassar mandato de Paulão é suspenso no TRE/AL
-
4''Batalha Judicial''
Prefeitura de Maceió pode assumir controle do Cesmac a partir de 2026
-
5Neste sábado
1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado